MÁQUINAS DE SOLDA
MÁQUINAS DE SOLDA PDF Imprimir E-mail

RETIFICADOR DIMAQ 425 POWER

São máquinas utilizadas no processo de soldagem, muito versáteis e de fácil operação. São fontes de corrente constante e possuem núcleo móvel permitindo o ajuste da corrente com regulagem contínua e facilitando o trabalho do soldador. Possuem alta tensão em vazio, possibilitando fácil abertura e manutenção do arco elétrico. Esta máquina é ideal para serviços pesados em mineradoras, aciarias, estaleiros, manutenções, revestimentos pesados, caldeirarias onde requer alto rendimento e eficiência. Ideal para soldar eletrodos inoxidáveis, ferro fundido, alumínio, cobre, ligas de bronze, revestimento duro, eletrodos básicos até Ø 6mm de diâmetro com elevado ciclo de trabalho.

Segue em arquivo PDF o manual da 425 POWER



TRANSDORMADOR DIMAQ 250 BABY

 

A DIMAQ 250 BABY, e ideal para executar pequenos trabalhos, onde se nessessita de grande mobilidade.É acompanhada de porta eletrodo, garra negativa e cabos.  Seu tamanho e peso baixos, alem de duas alças externas, proporciona fácil locomoção.

A DIMAQ 250 BABY possui um ciclo de trabalho de 20%, podendo soldar quase todas as classes de eletrodos 6013, ferro fundido e inoxidaveis (exceto ligas de bronze e alumínio) de variados diâmetros entre Ø 1,6 e Ø 3,25mm. Possui um pequeno manipulo que permite regular a amperagem, adequando aos mais variados tipos de trabalho.

Segue em arquivo PDF o manual da 250 BABY



TRANSFORMADOR DIMAQ 250 SUPER

 

A DIMAQ 250 SUPER e um transformador de solda elétrica versátil e econômica ideal para serralherias, manutenção, montagens, soldas no campo, onde se requer fácil locomoção e alta eficiência. É ideal para trabalhos profissionais em várias classes de eletrodos revestidos. Solda com facilidade eletrodos rutílicos 6013, DE Ø1,6 A 4,0 mm, ferro fundido, inoxidáveis (exceto ligas de bronze e alumínio). Por possuir alta tensão em vazio, apresenta fácil abertura e manutenção do arco elétrico. É acompanhada de porta eletrodo, garra negativa e cabos, possui refrigeração forçada e assim aumentando o desempenho da maquina. Seu tamanho e peso baixo, alem alça externa e rodas, proporciona fácil locomoção. Possui um pequeno manipulo onde permite regular a corrente adequando  aos mais variados tipos de trabalho.

Segue em arquivo PDF o manual da 250 SUPER



TRANSFORMADOR DIMAQ 250



A DIMAQ 250 é um transformador para solda elétrica versátil e econômica ideal para manutenção, montagens, soldas no campo, onde se requer fácil locomoção. É ideal para trabalhos profissionais em várias classes de eletrodos revestidos. Solda com facilidade eletrodos rutílicos 6013, DE Ø1,6A 4,0 mm, ferro fundido, inoxidáveis (exceto ligas de bronze e alumínio). Por possuir alta tensão em vazio, apresenta fácil abertura e
manutenção do arco elétrico. É acompanhada de porta eletrodo, garra negativa e cabos, possui entradas de ar nas laterais o que aumentam a refrigeração e assim o desempenho da maquina. Seu tamanho e peso baixo, alem alça externa e rodas, proporciona fácil locomoção. Possui um pequeno manipulo onde permite regular a corrente adequando aos mais variados tipos de trabalho.
 

 

Segue em arquivo PDF o manual da 250



DIMAQ MIG/MAG 250

Dimaq Mig 250. É uma fonte de energia com caracteristica de tensão constantes prevista para ser julgada ao alimentador de arame. Este alimentador se monta num pino giratório sobre a fonte com os cabos de comando e força de acordo com o comprimento desejado. A Dimaq Mig 250 permite a soldagem com arames sólidos de aço carbono, de aços inoxidáveis e de ligas de alumínio e com arames tubulares até Ø1,00 mm de diâmetro

Segue em arquivo PDF o manual da MIG 250



DIMAQ MIG/MAG 400

Dimaq Mig 400. É uma fonte de energia com caracteristica de tensão constantes prevista para ser julgada ao alimentador de arame. Este alimentador se monta num pino giratório sobre a fonte com os cabos de comando e força de acordo com o comprimento desejado. A Dimaq Mig 400 permite a soldagem com arames sólidos de aço carbono, de aços inoxidáveis e de ligas de alumínio e com arames tubulares até Ø1,60 mm.

Segue em arquivo PDF o manual da MIG 250



DIMAQ MIG/MAG 575

 A DIMAQ 575 permite a soldagem com arames sólidos de aço carbono, de aços inoxidáveis e de ligas de alumínio e arames tubulares até 2,40mm de diâmetro. A fonte DIMAQ 575 e ideal para utilização em estaleiros, construções em aço, caldeirarias,  mineradoras,  manutenções, revestimentos pesados, e onde requer um elevado ciclo de trabalho com rendimento e eficiência.
 

Segue em arquivo PDF o manual da MIG 575

 

 


 


DIMAQ TIG 350

A DIMAQ Tig 350 AC/DC, É uma fonte de energia com característica de tensão constante, para utilização no processo Tig e com eletrodos revestidos. permite a soldagem de aços carbono e aços ligados, aços inoxidáveis, ferros fundidos, cobre, bronze e aluminio. A sua regulagem e feita através de um núcleo móvel e uma chave de duas faixas, possibilitando uma regulagem fina e gradativa para se adequar a vários tipos de trabalhos, possibilitando um soldar suave, com um cordão de solda uniforme e com grande penetração.

Segue em arquivo PDF o manual da TIG 350


 

Para maiores dados técnicos sobre todos nossos produtos, favor fazer o download de todo o catálogo aqui.